quarta-feira, 28 de setembro de 2016

[ProjectPolish]

Ola :)
Nova rubrica por aqui !!
Desta vez trago-vos alguns vernizes que separei da minha "colecção" que pretendo acabar e alguns deles até já tiveram o prazer de aparecer aqui no blog.
A ideia é usa-los até ao final e à medida que os for acabando venho aqui mostrar-vos todas as combinações em que usei aquele verniz apartir deste momento até que acabem :)

Hello Hello :) 
Let's start a new rubric here!!
This time I have some nail polishes from my "collection" that I want to finish and some of them already had their spot in my blog.
The ideia is to used them up and in the end of each one show the combinations that I used :)



Cliche metal
Ludurana trovão
Flormar p064
Yes Love 291
Actuelle 414
Barry M 292 navy
Essence 55 spot on
Opi fly

Espero que gostem e caso se queiram juntar a mim neste "desafio" deixam comentario com o vosso blog e postagem para eu partilhar aqui
Aproveitem tambem para espreitarem o meu blogsale aqui:
MaggieNails_Blogsale
Beijinhos 

I hope you like and i if want to join me in this "challenge" please leave a comment with your blog and post link so I can share it here
BTW take a look at my blogsale here:
MaggieNails_Blogsale
Kisses 




4 comentários:

  1. As cores são lindas
    espero que consigas acabar com algum deles
    as cores que acabo mais e preto e branco e o renda de resto nem sei como acabar com um de uma cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tantos e de cores tão giras :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com o desafio, Maggie!
    Tenho certeza que virão grandes combinações daí!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderEliminar
  4. Adoro as cores!!
    Segui o teu blog
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar