segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Elvive Caracóis colagénio - creme de pentear ( only portuguese again)

Sorry girls but today I only will write in portuguese (last time I hope)

Ola meninas!!
Hoje como viram pelo titulo nao vos vou falar de vernizes mas sim de um produto de cabelo
O produto em questão é o creme de pentear Elvive e posso-vos dizer que estou a adorar o produto
Recebi o produto para testar através da comunidade trnd e aconselho todos a inscreverem-se lá :)
Quanto ao produto posso-vos dizer que tem um cheiro fenomenal que fica o dia todo, não deixa o cabelo pesado nem todo colado como já me aconteceu com outros cremes de pentear, é muito fácil de utilizar e deixa os meus caracóis mais definidos e elasticos
Para além do produtos vieram também vales de 2€ para distribuir :)


Aconselho-vos a espreitarem as restantes linhas da Elvive adequadas a diferentes tipo de cabelo
Eu já aproveitei as promoções comprei uns quantos shampoos :)
Conhecem o produto? Gostam?
Bjinhos

4 comentários:

  1. Novidades são sempre benvindas!! Não conhecia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Produtos para caracois é coisa que me interessa SEMPRE!!
    fica debaixo de olho ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O produto parece me bem :)

    a marca elvive é muito boa adoro-a e aconselho :D

    beijinho**

    ResponderEliminar