terça-feira, 2 de abril de 2013

Ligth it up blue - Dia Mundial da Consciencialização para o Autismo (colorama 29 acid drop 6º esquecido)

Ola meninas!!
O assunto de hoje nao se trata de apenas vernizes mas de algo bem mais importante
Para quem nao sabe hoje é o Dia Mundial da Consciencialização para o Autismo criado com o objectivo de ajudar a desenvolver e aumentar o conhecimento sobre o Autismo

A Margha, uma amiga realmente muito especial para mim, tem um piratinha ainda mais especial que ja conquistou um lugarzinho no <3 de muitas viciadonas em vernizes (e nao so!!).

Por isso meninas toca a apoiar esta causa e vota azul nisso !! pode ser nas unhas, na roupa, no cabelo etc :)



o azul é o colorama acid drop e pertence à tag dos 15 esquecidos...levou 2 camadinhas e secou bem rapido :)
para alem disso foi-me dado pela mama do nosso piratinha <3

gostaram??
para mais informaçoes sobre o movimento nao deixem de espreitar o blog da Margha  e da Luisa
Ligth it up blue girls!!

9 comentários:

  1. Linda esmaltação!!!! E parabéns pela iniciativa!
    Esse esmalte é perfeito!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderEliminar
  2. Já te disse no grupo que as tuas unhas estão fantásticas!
    Hm, vai ser com um flocado por cima que tal? :)
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  3. adorei princesa :)
    ter sido 1 verniz de mim para ti ainda deu 1 significado mais especial a essa linda mani ;)
    luv u
    bejo

    ResponderEliminar
  4. Esse colorama é maravilhoso!!!!! :)
    E a causa merece tudo :)))))

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindas Maggie :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o incentivo à causa... e suas unhas ficaram show.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderEliminar
  7. Ficaram lindas!! O puzzle ficou perfeito delineado... esqueci me de fazer isso no meu!!
    Bjs

    ResponderEliminar