segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Catherine Arley 667

ola !!
prontinhas pa mais um holo lindooooo?
comprei este menino online e ja o adquiri no inicio do verão mas so agora, a meio de uma tarde que devia ser de estudo, o consegui usar
a altura talvez nao tenha sido a melhor visto o sol nao tem abundado por estes lados, ne?? aqui a pacovia da je esperou ate nao haver sol pa o usar :/
mas passando este pequeno imprevisto à frente...
ele é assim po ralinho e foram precisas 3 camadas para deixar a unha miminamente aceitavel
a secagem nao é rápida mas nada de outro mundo como a dos layla
o pincel é larguinho mas deixa o verniz escorrer um pouquinho para as cuticulas mas nada de especial
a holografia...pois isso agora é que fiquei assim tipo coiso :s ja tinha visto fotos deste lindinho na net e era muito mais holo :/ cois estranha ne?? ou as fotos que eu vi foram tiradas por profissionais da arte da fotografia ou a formula do lindinho foi mudada...pois é... para a proxima que o usar vou passa-lo directamente na unha depois de passar a lima base da layla...pode ser que assim fique mais bonitinho








o frasquinho tem 14ml e lembro-me que no maximo dos maximo foi 3e ( acho que na altura foi menos mas pronto a minha cabeça ja nao é o que era)
se quiserem adquirir este lindinho ou outros da marca falem com a Margha e talvez ela ainda vou consiga arranjar :)


ps: desculpem as peles escuritas mas eu adoro romãs mas semrep que as descasco fico com os dedos amarelitos se alguem tiver algum soluçao pa isso avisem sf



4 comentários:

  1. Olá =)
    Adorei esse verniz da Catherine Arley, é mesmo lindo e ficou maravilhoso nas tuas unhas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Verniz lindo... o problema da holografia deve ter a ver com o tempo, porque eu tambem tenho holograficos( os da kiko) e só se nota esse efeito no seu melhor ao ar livre, ao sol.
    Já te sigo :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu tb ando desiludida com oa ditos holograficos porque afinal, têm é brilhos mais pequenos do que os outrso mas, ate fazerem o efeito holografico, ainda falta muito
    Beejs
    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado| Online Store| Facebook page

    ResponderEliminar