quinta-feira, 16 de agosto de 2012

parceria purple professional + purple professional 36 + dare to wear techno beat

ola :) hoje trago-vos a minha nova parceria xD ja devem ter reparado que na pagina das parcerias esta a  Purple Professional...pois é :) mandaram-me dois vernizes lindos para experimentar.
eu tinha bastante curiosidade em relaçao a esta marca, so ouvia maravilhas sobre os vernizes e queria ver se era verdade e finalmente tive oportunidade de o fazer :)
a Purple mandou-me o 36 (roxo) e o 40 (vermelho), claro que experimentei logo o roxo :)






e é lindooooooo adorei-o...
camadas: duas mas com uma cobriu completamente
pincel: macio grande achatado e nao deixa escorrer para as cuticulas
secagem: rapida
duraçao: cerca de 4/5 dias sem TC
brilho: tem acabamento cremoso com um toque de matt

como achei que uma beleza destas nao podia ficar sozinho passei uma camada do dare to wear techno beat no indicador


gostaram?

ps: a minha opiniao sobre o verniz nao é influenciada por ter ou nao parceria com a marca

2 comentários:

  1. Olá!

    Muito bonitos estes vernizes da Purple!
    E o glitter também ficou muito bem.

    Já estou a seguir o teu blogue.
    Segue o meu blogue, por favor.

    Beijinhos
    Néné

    http://miscelaneasssss.blogspot.com

    ResponderEliminar