terça-feira, 17 de julho de 2012

risqué conhaque

hoje trago-vos um vernizinho saído do fundo do baú , ou melhor dizendo saído do fuando da caixinha :)
ja o tenho a imenso tempo e inicialmente ele não era meu, era da minha querida Margha que mo deu/trocou/vendeu (ja nao me lembro mas sei que veio dela) logo pouco tempo depois de nos conhecermos...e desde essa altura que tenho este bichinho enfiado na caixinha à espera de ser usado...no frasquinho ele nem parece nada bonitinho mas na unha gostei bastante de ver




foram duas camadinhas bem suaves e fáceis de dar...ele é fluido o que ajuda bastante na aplicaçao
e secou muito muito rápido, tao rápido que ate estranhei e tinha razoes para isso...passei o dedo ate dei pancadinhas com a ponta da unha para  ver se ficava marca e nada....fui a minha vidinha quando olhei para as unhas estavam cheias de marcas...o raio do bicho enganou-me : / ta claro que tive de o tirar no mesmo dia por isso não sei quanto tempo aguenta nas unhas

1 comentário: